Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos, no Bateas
Trânsito
Os condutores de duas motos ficaram feridos após colisão entre os veículos, pouco antes das 13h, na rodovia Ivo Silveira, nesta quinta-feira (7). O acidente, no bairro Bateas, envolveu uma Yamaha XTZ Crosser e uma Yamaha RD 135.
A XTZ era conduzida por um jovem de 23 anos, que teve um corte com hemorragia na perna direita. Já a segunda moto era conduzida por um jovem de 26 anos, que apresentava fratura da clavícula esquerda. Ambos foram encaminhados para o Hospital Azambuja.